O TEMPLO

 Surgido em 2011, o grupo que se reunia mensalmente para trabalhar com seus guias espirituais, aos poucos foi crescendo e recebendo novos adeptos. De repente, os trabalhos que ocorriam mensalmente no Santuário Nacional da Umbanda, na cidade de Santo André, passaram a acontecer quinzenalmente na região da Vila Prudente, em São Paulo. Nesta ocasião, o preto velho Pai João de Angola, através de suas intuições, traz as novas diretrizes para o grupo e apresenta seu ponto riscado e o nome pelo qual o grupo seria identificado.

No mesmo período, o curso de Teologia de Umbanda começa a ser estruturado e, regido pelo Caboclo Ubirajara, surge então a primeira turma de estudos.

Em 2014, Pai João de Angola informa a mudança do grupo para o novo espaço, desta vez, localizado no bairro da Moóca, em São Paulo.

Já em 2015, de um espaço de 40m2, o Templo Umbandista Pai João de Angola muda-se para o seu endereço atual na Rua Capitão Pacheco e Chaves, 995, também no bairro da Moóca, porém com um espaço físico 04 vezes maior.

                Assim como a Umbanda, o Templo Umbandista Pai João de Angola cresce e abriga cada vez mais novos membros para sua família. Laços são criados, famílias se reencontram, amizades se fortalecem e a Fé se torna ponto forte na vida de todos.

Saravá!

Templo Umbandista Pai João de Angola

Envie sua mensagem, dúvida ou sugestão para: templo@paijoaodeangola.com.br
Atendimentos: Terças-feiras, 20h.

11 4323-9852

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 995 - Moóca/SP
(Próx. ao Mooca Plaza Shopping)

Conecte-se também através de nossos perfis nas redes sociais: